Polícia Civil Cumpre Novo Mandado de Prisão Contra Líder de Facção Criminosa no Recôncavo Baiano
- contatojornalointe
- 8 de jul.
- 1 min de leitura

O líder de uma organização criminosa com forte atuação em Maragogipe e na região do Recôncavo Baiano, Adilson Souza Lima, conhecido como "Roceirinho", teve um novo mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil da Bahia. A ação foi realizada no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), onde o acusado já cumpre pena imposta pelo Poder Judiciário.
A nova ordem judicial, expedida com base em investigações do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), é relativa ao crime de liderança de organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, o grupo comandado por Roceirinho está envolvido em diversos crimes, incluindo homicídios, tráfico de entorpecentes e delitos contra o patrimônio. O cumprimento do novo mandado ocorre no momento em que o detento se preparava para uma possível progressão de regime, o que o colocaria novamente em liberdade.
Com a prisão preventiva, Roceirinho continuará no sistema prisional, medida que, segundo as autoridades, visa evitar a intensificação de confrontos entre facções criminosas na região.







Comentários