top of page

Rafael Nogueira e a mentira que virou contra ele

  • contatojornalointe
  • 10 de nov.
  • 1 min de leitura

ree


A novela política de São Francisco do Conde ganhou mais um capítulo digno de roteiro de comédia. O vereador Rafael Nogueira, conhecido por sua ascensão meteórica — da noite para o dia, um verdadeiro case de sucesso financeiro —, agora é o protagonista de um escândalo que tem mais reviravolta do que série de streaming.


ree

Segundo publicou a coluna O Carrasco, do Jornal A Tarde, Nogueira teria se envolvido em uma parceria pouco republicana com um servidor público de cidade vizinha, identificado apenas como Breno. A dupla prometia colaborar com uma “grande investigação”, mas o que se descobriu foi bem diferente: uma denúncia caluniosa, que já chegou aos ouvidos da Procuradoria-Geral da República e da Polícia Federal, em Brasília.


Em vez de caçadores da verdade, o grupo acabou virando alvo das próprias armadilhas. Venderam gato por lebre e, agora, parecem estar em maus lençóis. Até um blog de quinta categoria, usado como vitrine para espalhar as supostas revelações, entrou na mira das autoridades por vazamento de informações e tentativas de extorsão.


O desfecho? O de sempre: o feitiço virou contra o feiticeiro. E Rafael Nogueira, que tentou posar de paladino da moralidade, vê o palco desabar — com ele no centro da cena, encenando o papel de mentiroso da própria trama.

 
 
 

Comentários


bottom of page